ATLETISMO»» Abril em Odemira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ATLETISMO»» Abril em Odemira

Bruno Paixão (Beja AC) venceu a prova principal…

CERCA DE 600 ATLETAS NO CIRCUITO DE ATLETISMO E CORRIDA DA SAÚDE

Bruno Paixão, atleta do Beja Atlético Clube, venceu a prova principal do 37.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que decorreu no passado, dia 30 de Abril, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira.  A par dos 236 atletas que participaram na prova, juntaram-se em Odemira cerca de 350 participantes para a 11.ª Corrida da Saúde. 

Esta edição do Circuito de Atletismo contou com a participação de um total de 236 atletas, dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos, em representação de 30 equipas.

No escalão de seniores masculinos, Bruno Paixão sagrou-se vencedor, em 2.º classificou-se Yussef el Kalai, a competir pelo Sporting Clube Portugal, e em 3.º ficou Jorge Varela, em representação do Clube Desportivo Areias de São João.

No escalão principal de senhoras, em 1.º lugar ficou Patrícia Serafim a competir pelo Beja Atlético Clube, em 2.º Ana Catarina Dias, em representação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e em 3.º Rita Mineiro, em representação do Centro Desportivo Universitário de Lisboa.

O Grupo Desportivo Independente, conquistou o primeiro lugar na classificação geral, seguido da equipa da casa o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e do Vitória Futebol Clube de Setúbal.

A 11.ª Corrida da Saúde contou com cerca de 350 participantes, incluindo os idosos e reformados das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Activo”.

A organização do evento foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here