FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém vitória suada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de maio de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém vitória suada

PCR mostrou algum atrevimento…

OS POSTES DA BALIZA CONTRÁRIA FORAM TAMBÉM UM GRANDE OBASTÁCULO

A Casa do Benfica no Seixal venceu o PCR (5-3) em jogo relativo à 17.ª jornada da 1.ª Liga E.Leclerc, Seixal, realizado no Polidesportivo do Casal do Marco.

Hugo Faria marcou para a Casa do Benfica aquele que seria o único golo da primeira parte, estavam decorridos pouco mais que 22 minutos.

Na segunda parte foi grande a emoção pela forma como o jogo foi decorrendo e os golos acontecendo.

Diego Souza (26’) elevou a contagem para 2-0, dois minutos depois o PCR reduziu para 2-1, Leo Costa (32’) volta a marcar para a equipa encarnada e coloca o marcador em 3-1.

Seguiu-se uma forte reacção do PCR que no espaço de cinco marcou dois golos e igualou a partida, colocando o marcador em 3-3.

E, na recta final apareceu Ricardo Brasil que carimbou a vitória benfiquista com os dois golos que marcou sensivelmente, aos 43 e 45 minutos.

Em suma foi um triunfo complicado num jogo em que os encarnados criaram muitas oportunidades mas não concretizaram muito por culpa dos ferros da baliza contrária que evitou o golo por cinco vezes.

Pode-se dizer também que os jogadores do PCR procuraram ser felizes e conseguiram chegar ao empate porque que acreditaram que seria possível. Depois, não contaram foi com o capitão, Ricardo Brasil, que pôs terminus ao bom atrevimento da equipa.





Mais jogos na sexta-feira e no domingo

Na próxima sexta-feira, dia 19 de Maio, a equipa volta a entrar em acção para a Liga E.Leclerc defrontando o Desportivo de Fernão Ferro, às 22 horas, de novo no Polidesportivo do Casal do Marco.

E no domingo vai estar no Torneio do Cabeço de Vide, inserido no Agita Seixal, que decorre no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro.
Para além da Casa do Benfica participam também o Cabeço de Vide, a Casa do Povo de Corroios e o União de Fernão Ferro.

A Casa do Benfica joga contra o U. Fernão Ferro, às 10 horas, realizando-se o outro jogo às 11 horas.


Da parte da tarde, os vencidos jogam para o apuramento do terceiro e quarto lugar, às 14 horas e ligo a seguir realiza-se a final entre as equipas vencedoras dos jogos da manhã.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here