FUTSAL»» GD Fabril quer festejar subida à 1.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de maio de 2017

FUTSAL»» GD Fabril quer festejar subida à 1.ª Divisão Nacional

No próximo sábado, às 16 horas, com entrada livre…

VITÓRIA SOBRE O PORTIMONENSE É O ÚNICO RESULTADO QUE INTERESSA

A equipa de futsal do Grupo Desportivo Fabril pode carimbar no próximo sábado, em caso de vitória, a subida à Liga Sport Zone, designação atribuída ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

A equipa fabrilista, que lidera a fase de apuramento do Campeão Nacional da 2.ª Divisão, na Zona Sul, à partida para a última jornada tem mais com mais um ponto que o Tires Futsal e que o Fátima. Por isso, o jogo do próximo sábado com o Portimonense, a realizar às 16 horas, tem carácter decisivo.

Neste sentido, a direcção do clube apela a todos os associados e adeptos, bem a todos os amantes da modalidade, a uma comparência massiva no pavilhão a fim de darem o seu incondicional apoio à equipa e ajudá-la assim a alcançar o objectivo.

Para proporcionar a entrada do maior número possível de adeptos e amantes da modalidade o clube informa que a entrada no Pavilhão Vítor Domingos será livre.

Resta acrescentar que, nesta sua caminhada vitoriosa, a equipa do Fabril nos nove jogos já realizados, nesta fase de apuramento, obteve 6 vitórias, 1 empate e duas derrotas (por sinal, ambas em casa).  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here