FUTSAL»» GD Fabril subiu à 1.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de maio de 2017

FUTSAL»» GD Fabril subiu à 1.ª Divisão Nacional

Estava afastado desde a época de 2012/2013…

CLUBE DO BARREIRO SAGROU-SE CAMPEÃO DA ZONA SUL


O Grupo Desportivo Fabril está de parabéns porque acaba de garantir a subida à Liga Sport Zone, o principal campeonato de futsal do país, do qual estava afastado desde a época de 2012/2013.

O jogo com o Portimonense era decisivo porque só a vitória interessava e a equipa correspondeu em pleno àquilo que lhe era exigido, ganhando por 7-2.

Com esta vitória o GD Fabril terminou a Zona Sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão em primeiro lugar com um ponto de vantagem sobre o Tires Futsal e o Fátima.

Na fase de apuramento do campeão, zona sul, o GD Fabril nos 10 jogos que efectuou obteve 7 vitórias, um empate e duas derrotas, sendo o empate obtido em Fátima (3-3) e as derrotas sofridas ambas em casa, com o Tires Futsal e com o Fátima, ambas por 4-2.

De salientar será a carreira da equipa sobretudo nos jogos efectuados fora de casa, onde ninguém conseguiu fazer melhor.

Na condição de visitante o GD Fabril registou quatro vitórias e um empate. Ou seja, foi a única equipa que não perdeu qualquer jogo em terreno alheio.


A equipa do GD Fabril é orientada por Naná, que, como jogador, representou o Benfica, entre outros clubes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here