JUNIORES»» Terminou o campeonato distrital da 1.ª divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de maio de 2017

JUNIORES»» Terminou o campeonato distrital da 1.ª divisão

Brejos de Azeitão, V. Gama e Charneca de Caparica foram despromovidos… 

AMORA TERMINA COMPETIÇÃO SEM DERROTAS  COM 20 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O 2.º CLASSIFICADO

Chegou ao fim o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que consagrou o Amora como campeão, um justo campeão diga-se porque esteve sempre no comando da tabela classificativa e porque terminou com 20 pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril, segundo classificado.

Para além da diferença pontual em relação aos seus adversários importa também salientar o facto da equipa amorense ter terminado o campeonato invencível, com 25 vitórias e um empate, nos 26 jogos realizados, com o melhor ataque e a defesa menos batida.


O Desportivo Fabril foi um forte opositor mas começou muito cedo a perder pontos e acabou por deitar por terra todas as suas aspirações, principalmente depois da derrota sofrida em casa precisamente com o Amora.

Depois há a registar o terceiro lugar do Ginásio de Corroios que realizou um campeonato algo irregular e as boas prestações do Almada e ADQC que se classificaram nas posições imediatas.

Os Pescadores ficaram um pouco aquém daquilo que era desejado e o Comércio Indústria realizou um campeonato positivo tendo em conta que veio da divisão inferior.

No que respeita aos lugares de despromoção não restam dúvidas que o Brejos de Azeitão foi a equipa que apresentou menos argumentos como comprova os escassos pontos conquistados no campeonato.

Depois, por força das circunstâncias, o Vasco da Gama e o Charneca de Caparica que foram penalizados pela descida do Sesimbra e Barreirense, do campeonato nacional da 2.ª divisão.

E, porque a situação do Pinhalnovense ainda não está definida no seu campeonato, na expectativa fica também o Trafaria.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here