SEIXAL»» Câmara Municipal do Seixal saúda o SL Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de maio de 2017

SEIXAL»» Câmara Municipal do Seixal saúda o SL Benfica

Pela conquista do 36.º campeonato...
“É UM ORGULHO TER O CENTRO DE ESTÁGIOS NO MUNICÍPIO”

A Câmara Municipal do Seixal vem desta forma saudar o Sport Lisboa e Benfica pela conquista do 36.º campeonato. Esta conquista foi o coroar de um trabalho competente e dedicado de toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, desde os seus dirigentes, técnicos e atletas, aos trabalhadores e de todo o apoio da sua enorme massa de adeptos.
A qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido no Sport Lisboa e Benfica é por demais evidente e está bem longe de se resumir ao sucesso da principal equipa de futebol, sendo notório nas suas diversas modalidades e áreas de actuação.



Não podemos deixar ainda de reafirmar o nosso orgulho por termos há 10 anos, no município do Seixal, o Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica, uma autêntica “fábrica de talentos”, que tem permitido desenvolver um trabalho de grande qualidade, visível não só nos resultados alcançados pela equipa principal, mas sobretudo pela enorme quantidade de jovens atletas que têm potenciado, em todos os escalões de formação, o trabalho que se tem revelado determinante para o futuro do Sport Lisboa e Benfica e para as selecções nacionais.
A autarquia deseja as maiores felicidades ao Sport Lisboa e Benfica e a continuação do excelente trabalho que tem desenvolvido, fazendo votos para que, em conjunto,  possamos continuar a aprofundar a nossa parceria no concelho do Seixal, reforçando e garantindo maior qualidade na resposta desportiva e social.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here