BANHEIRENSE»» Já está encontrado o sucessor de Rui Fonseca - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

BANHEIRENSE»» Já está encontrado o sucessor de Rui Fonseca

É um dos treinadores mais experientes do distrito…

JOSÉ MEIRELES FOI O TREINADOR ESCOLHIDO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

O técnico deixou o Monte de Caparica no final desta época e assume agora o comando técnico do emblema da Baixa da Banheira e será acompanhado pela sua equipa técnica, anunciou esta sexta-feira o Banheirense em nota de imprensa.

Depois de assumir os destinos do clube, José Meireles admitiu que “foi fácil aceitar o convite”. “Voltar a uma terra onde já fui muito feliz e voltar a poder trabalhar com atletas que fizeram parte desses mesmos momentos de alegria já seria mais que suficiente para aceitar o desafio. No entanto, encontrei algo que é raro encontrar nos clubes hoje em dia, e que me agradou bastante, senti que do responsável do bar ao da lavandaria, passando pelos directores e presidente, há uma ligação que sobressai: a de família”, explicou o técnico, sem esconder o contentamento.

Refira-se que, José Meireles é um dos treinadores mais experientes do distrito de Setúbal.

Como treinador, começou na A.D.Q.C., tendo também orientado clubes como o Almada, Pescadores, Amora, Cova da Piedade e Barreirense.


Novidades na estrutura

Numa altura de mudanças, a União Banheirense anuncia a entrada de Marco Santos [que na última época jogava no Luso FC] e André Ramos [ex-director do Luso] na estrutura, onde passarão a exercer, a partir de hoje, as funções de directores de futebol, juntando-se, assim, a Leonel Cardeira, Amândio de Jesus e José Inocêncio.

O clube da Baixa da Banheira criou ainda o Departamento de Comunicação e Marketing e a jornalista Tânia Jesus foi a escolhida para desempenhar o cargo de directora de comunicação para o futebol.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here