COVA DA PIEDADE »» Clube vai renovar com dois jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

COVA DA PIEDADE »» Clube vai renovar com dois jogadores

Nova época começa a ser estruturada...

JORGE BARBOSA TEM CONTRATO MAS JOSÉ MOTA PARECE SER UMA HIPÓTESE PARA O CARGO DE TREINADOR
O Cova da Piedade, equipa que garantiu esta época a manutenção na II Liga de futebol, com um 16.º lugar e 53 pontos, vai renovar contrato com os brasileiros Evaldo e Robson, apurou hoje a agência Lusa junto de fonte do clube piedense.
Na órbita da continuidade estão também outros dois futebolistas brasileiros, que mantêm conversações com os responsáveis pela SAD do Cova da Piedade, precisamente o médio defensivo Soares e o extremo Dieguinho, jogador que acabou por ser o melhor marcador do conjunto esta época, com seis golos.
Evaldo é um veterano lateral-esquerdo de 35 anos, que chegou a Portugal na época de 2003/04 para representar o FC Porto, onde não se conseguiu impor. Rumou até ao Marítimo, clube que representou durante quatro temporadas seguidas (entre 2004 e 2008).
Depois jogou sucessivamente pelo Sporting de Braga, Sporting, Deportivo da Corunha (Espanha), Gil Vicente, Moreirense e o Cova da Piedade.
Robson é um médio centro de 29 anos, formado nas escolas do Santos, no Brasil, e que chegou a Portugal em 2009 para atuar na Oliveirense. Seguiram-se outros emblemas como o Moreirense, Portimonense, Penafiel, Tondela, Freamunde e o Cova da Piedade.
A questão do treinador
Quanto a treinadores, João Barbosa, que chegou ao conjunto de Almada no final do último mês de Dezembro para render Sérgio Bóris, tem contrato por mais uma temporada mas o jornal “A Bola” avança que José Mota é uma hipótese.

As duas subidas conseguidas em épocas sucessivas, primeiro ao serviço do Feirense (2015/2016) e depois do Aves (2016/2017), tornam José Mota num dos treinadores mais cobiçados da Liga 2. 

Penafiel e Arouca colocaram o nome do técnico no topo das preferências para a próxima campanha, mas parece ser o Cova da Piedade o clube melhor colocado para garantir os serviços de José Mota.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here