BARREIRENSE»» Já é conhecido o plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BARREIRENSE»» Já é conhecido o plantel

Entre as novidades estão alguns regressos…

TRÊS DOS REFORÇOS VÊM DO FABRIL, OUTROS TRÊS DO BANHEIRENSE, DOIS DO SESIMBRA E OS RESTANTES DO MONTIJO E AMORA

O Futebol Clube Barreirense já divulgou a constituição do plantel que vai atacar em força a nova época desportiva que passa pela participação na Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques” e no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O grupo de trabalho é liderado em termos técnicos por Pedro Amora que terá como adjuntos Rui Carvalho e Ricardo Fernandes, como treinador de guarda-redes Pedro Guerreiro. Paulo Paiva (rx-Fabril) vai desempenhar as funções de secretário técnico, Paulo Albuquerque é o responsável pelo futebol de 11, Florival Costa e António Cristina, os directores adjuntos e os cuidados clínicos ficam a cargo do fisioterapeuta Beto.

Em relação ao plantel são dez os reforços apresentados, três vindos do Desp. Fabril (Fábio Oliveira, Joel e Moisés), outros três do Banheirense (Vital, Alex e Daniel Lourenço), dois do Sesimbra (Miguel Correia e David Rodrigues), Mota (Olímpico do Montijo) e Láudio (Amora), com a particularidade de alguns deles serem regressos, depois de andarem por outras paragens. 


Constituição do plantel

GUARDA-REDES: Kevin, Vital (ex-Banheirense),

DEFESAS: Fábio Delgado, Janita, Luís Pedro, Fred, Ricardo Bulhão, Mota (ex-Olímpico), Láudio (ex-Amora)  

MÉDIOS: David Pinto, Crisanto, Lucas, Carlitos, Diogo Balau, Fábio Oliveira (ex-Fabril), Joel (ex-Fabril), Alex (ex-Banheirense), Miguel Correia (ex-Sesimbra)

AVANÇADOS: Ruben Guerreiro, David Rodrigues (ex-Sesimbra), Moisés (ex-Fabril), Daniel Lourenço (ex-Banheirense),

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here