JORNAL DE DESPORTO»» Quatro milhões de visualizações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de agosto de 2017

JORNAL DE DESPORTO»» Quatro milhões de visualizações

Jornal digital sempre em plena actualização…

“INTERESSE E CONFIANÇA DOS LEITORES TEM SIDO A CHAVE PRINCIPAL DO SUCESSO”


O JORNAL DE DESPORTO atingiu este sábado, 26 de Agosto, os 4 milhões de páginas visualizadas, um número deveras fantástico que nos enche de orgulho e grande satisfação.

É sinal que o nosso trabalho tem vindo a merecer o interesse e a confiança dos nossos leitores, que são a chave principal do sucesso.

Somos o jornal digital com maior projecção a nível distrital porque estamos sempre em plena actualização.

Damos conta dos principais acontecimentos desportivos do dia e fazemos o acompanhamento total das competições oficiais de futebol, com publicação das fichas de todos os jogos dos campeonatos seniores da 1.ª e 2.ª Divisão Distrital, flash interview com os treinadores no final dos jogos e elaboramos a tabela dos marcadores e somos também fonte de alimentação para algumas publicações.

Fazer um trabalho com esta dimensão não é fácil porque requer grande disponibilidade, muito empenho, rigor e principalmente muita dedicação que às vezes nem sempre é reconhecida por alguns [muito poucos, felizmente].

As palavras de incentivo dão-nos força para continuar e é isso mesmo que vamos continuar a fazer com o objectivo de dar mais visibilidade à competição e de contribuir para a promoção do desporto na nossa região e de todos os agentes nele envolvidos: clubes, treinadores, jogadores, dirigentes e árbitros.

Neste momento de satisfação quero deixar os meus agradecimentos a todos os seguidores do jornal que nos têm incentivado a continuar e também aos patrocinadores: PicapauCenter, Akipneus, Era (Qt.ª Conde), Serralharia JF Dias (Alfarim), Trevo – Formação, Reabilitação, Serviços de Saúde e Bem Estar e Casa do Benfica no Seixal, com quem temos uma parceria.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here