PAIO PIRES»» Afinal o futebol feminino continua - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PAIO PIRES»» Afinal o futebol feminino continua

Decisão anunciada anteriormente foi revogada…

DIRECÇÃO DO CLUBE E EQUIPA TÉCNICA DECIDIRAM FAZER MAIS UM ESFORÇO


Contrariamente ao que chegou a ser anunciado pelo nosso jornal, afinal o Futebol Feminino não vai acabar em Paio Pires.  

Tudo se encaminhava nesse sentido mas a situação acabou por ser desbloqueada numa reunião havida entre as partes interessadas, já depois de ter sido anunciada a intenção devido ao escasso número de atletas.

Clube e equipa técnica resolveram fazer mais um esforço para manterem actividade uma modalidade que tem vindo a crescer a nível nacional e a ganhar cada vez mais adeptos em Paio Pires.

Desta forma, ficou sem efeito a ida de Tiago Rosa para outro clube da região, também ligado à modalidade, de quem tinha recebido  uma proposta inicial que depois foi alterada, levando à rotura.

Tendo necessidade de reforçar o seu plantel com mais jogadoras o clube continua aberto e receptivo à chegada de mais atletas

Assim sendo, o Futebol Feminino vai continuar a ser uma realidade em Paio Pires que se prepara agora [esta época] para participar apenas no Campeonato Nacional de Juniores.

Tendo necessidade de reforçar o seu plantel com mais jogadoras o clube continua aberto e receptivo à chegada de mais atletas que deverão comparecer no Campo Vale da Abelha. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here