1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 0 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 0 AMORA 1

França marcou de penalti o golo da vitória...

AMORA ENTRA DA MELHOR MANEIRA NO CAMPEONATO


Este era considerado o jogo da jornada porque colocava frente a frente dois dos principais candidatos ao título, o Desportivo Fabril que na época anterior disputou o Campeonato de Portugal e o Amora que está farto de ser segundo classificado.

O jogo, muito disputado pelas duas equipas, foi em determinados momentos bastante quezilento daí a amostragem de uma grande quantidade de cartões amarelos e três vermelhos.

No final a vitória sorriu à equipa da Medideira que obteve o golo da vitória na concretização de uma grande penalidade, cobrada por França. Estavam decorridos apenas 14 minutos mas foi o que prevaleceu até ao final.


O jogo ficou também marcado por três expulsões, sendo uma delas para o Amora (Maside, aos 78 minutos) e duas para o Desportivo Fabril [Espanta, aos 63 minutos e Filipe Paiva, já em período de compensação (90 + 6').

Na próximo sábado, disputa-se a segunda jornada da competição com o Amora a receber o Grandolebse no Estádio da Medideira e o Desportivo Fabril a deslocar-se até ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ CARVALHO, treinador do Fabril:


"Perder é sempre um mau resultado e ainda por cima em casa com outro dos candidatos"

Oiça aqui as declarações de José Carvalho...





ÉLIO SANTOS, treinador do Amora:


"É optimo começar bem o campeonato e ganhar no confronto com um adversário directo"

Oiça aqui as declarações de Élio Santos...





       

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here