JUNIORES»» Amora empata no Pinhal Novo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de outubro de 2017

JUNIORES»» Amora empata no Pinhal Novo

2.ª Divisão Nacional – Série E…

PINHALNOVENSE  MARCOU NA PRIMEIRA PARTE  E O AMORA NA SEGUNDA, A CINCO MINUTOS DO FIM

Pinhalnovense e Amora, que se defrontaram no Campo Santos Jorge em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, Série E, empataram a uma bola.

A equipa do Pinhal Novo foi a primeira a marcar, ainda no decorrer da primeira parte, precisamente aos 36 minutos, por intermédio de Jorge Ferreira, mantendo-se a vantagem até ao intervalo.

O Amora chegou ao empate já relativamente perto do fim com um golo marcado por Lino Rosado, aos 85 minutos.

O árbitro Fábio Santos da partida, Fábio Santos (Leiria) foi obrigado a mostrar sete cartões amarelos, todos no decorrer da segunda parte, quatro para jogadores do Pinhalnovense e três para jogadores do Amora.

Em relação aos outros jogos da jornada, tudo decorreu praticamente dentro da normalidade, com as equipas melhor classificadas a levarem a melhor sobre os seus adversários.

O Farense líder do grupo deslocou-se a Portimão e venceu por 2-1, o Casa Pia derrotou o Oeiras por uma bola a zero, o Linda-a-Velha ganhou em Évora ao Lusitano por 2-1 e o Olhanense que viajou até Vila Nova de Milfontes, ganhou por 3-1.

Na classificação que é comandada pelo Farense com 16 pontos, o Amora segue em quarto lugar com 11 pontos e o Pinhalnovense em 5.º lugar com 10 pontos.

De salientar que o Amora é nesta altura a equipa com mais empates (5), uma das que ainda não perdeu [juntamente com Farense e Casa Pia] e possui a segunda defesa menos batida da Série E.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here