JUNIORES»» Treinador do Almada enaltece atitude do treinador do Palmelense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de outubro de 2017

JUNIORES»» Treinador do Almada enaltece atitude do treinador do Palmelense

Bruno Mareco elogia Hugo Ferreira…

“FIQUEI SENSIBILIZADO PORQUE ATITUDES COMO ESTA SÃO MUITO RARAS NOS DIAS DE HOJE”


Bruno Mareco

O jogo Palmelense – Almada, a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão, ficou marcado por um lance polémico que deu origem ao primeiro golo do Almada que acabou por ser decidido e bem pelo árbitro do encontro David Salvador.



Hugo Ferreira
Estava muito vento, o guarda-redes do Almada num pontapé de baliza coloca a bola no meio campo contrário, esta ganha algum efeito, é disputada por dois jogadores, um de cada equipa, toca num jogador do Palmelense e sobra para um jogador do Almada que estava em posição adiantada e entra na baliza. A bandeirola é levantada e gerou-se alguma confusão.


O golo acabou por ser validado [e bem] porque a bola ao bater no jogador do Palmelense colocou em jogo o jogador do Almada.


E aqui, será de salientar as palavras que o treinador do Palmelense teve para com o árbitro assistente “o golo deve ser validado porque não houve nenhuma irregularidade. Nós estamos no futebol para formar jogadores e não somente para ganhar jogos e obter resultados”.


A atitude do senhor Hugo Ferreira, treinador do Palmelense, deixou-me sensibilizado e acho que deve ser tornada pública porque infelizmente são muito raras nos dias de hoje”, disse a propósito Bruno Mareco.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here