TAÇA AF SETÚBAL»» AMORA 6 MONTE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» AMORA 6 MONTE CAPARICA 0

Jessy abriu o activo aos dois minutos...


VITÓRIA SOBRE O MONTE DE CAPARICA DEIXA AMORA NO PRIMEIRO LUGAR DA SÉRIE E

O Amora, actual detentor do troféu, concluiu a sua participação na Série E da Taça AF Setúbal em primeiro lugar.

À partida para a última jornada a equipa amorense estava em igualdade pontual com o Vasco da Gama por isso era importante marcar o maior número de golos possível para poder ficar na primeira posição que dá direito a jogar em casa na 1.ª eliminatória.

Os jogadores escalados por Élio Santos para o encontro tinham a noção disso e a verdade é que começaram praticamente o jogo em vantagem porque aos dosi minutos já ganhavam por 1-0, com um golo de Jessy.

O Monte de Caparica ia fazendo o que podia mas no decorrer da primeiar parte ainda sofreu mais dois golos, um marcado por Fábio Charrua (26') e outro por Bruninho (41').


Na segunda parte, apesar das alterações introduzidas no Monte de Caparica, pelo técnico Paulo Vaz, a superioridade da equipa da Medideira continuou a ser bastante acentuada e até ao final foram marcados mais três golos por Ruben Nunes (77'), Pedro Pereira (81') e Ricardo Santos (86'), sendo este de penalti. 

Confira aqui os resultados e classificação

No próximo domingo tem início o campeonato distrital da 1.ª divisão com a deslocação do Amora ao Estádio Alfredo da Silva para defrontar o Desportivo Fabril. 

O Monte de Caparica, que esta época disputa a 2.ª divisão distrital, só volta à competição no dia 15 de Outubro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here