TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA 2 BEIRA MAR 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» CHARNECA 2 BEIRA MAR 1

Beira Mar foi a primeira equipa a marcar...

REVIRAVOLTA NO MARCADOR COLOCA CHARNECA NA SEGUNDA FASE


O Charneca de Caparica [finalista vencido da edição anterior] derrotou o Beira Mar de Almada por 2-1 e com a vitória alcançada garantiu a sua presença na segunda fase da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques".

O jogo era decisivo para ambas as equipas que precisavam de vencer para seguirem em frente na competição.


Quem começou melhor foi o Beira Mar de Almada que abriu o activo por intermédio de Zé Vitória quando estavam decorridos apenas 15 minutos. O Charneca de Caparica reagiu e mesmo à beira do intervalo (42 minutos) conseguiu cheagar à igualdade com um golo de Neca.


Na segunda parte, com o marcador em 1-1, Fábio Nunes desperdiça uma grande penalidade e pouco depois Ivo, num excelente pormenor técnico, marca o segundo golo do Charneca de Caparica que lhe daria a vitória e a passagem à fase seguinte da competição.

De registar que o Charneca de Caparica terminou o jogo com apenas 10 jogadores por expulsão de Rui, já em período de compensação, por acumulação de cartões amarelos. 


Confira aqui os resultados e respectiva classificação.

No próximo domingo já a contar para o campeonato o Charneca de Caparica desloca-se à Moita e o Beira Mar de Almada viaja até ao Pragal para defrontar o Almada naquele que será o primeiro derbi da região. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here