TAÇA AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 FC SETÚBAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» SESIMBRA 1 FC SETÚBAL 0

FC Setúbal sofre primeira derrota...

VITÓRIA SESIMBRENSE COLOCA EQUIPA NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO



Um golo de Gonçalo Marques, marcado aos 79 minutos, acabou por ser suficiente para garantir a vitória do Grupo Desportivo de Sesimbra sobre o FC Setúbal e o consequente apuramento para a segunda fase da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques".

A equipa setubalense que já tinha assegurado o apuramento deu minutos aos jogadores menos utilizados mas nem por isso deixou de ser competitiva.



Aliás, o jogo foi muito bem disputado com a equipa sesimbrense, composta por muita gente formada na casa, a dar muito boa conta de si, realizando mesmo uma boa exibição que seria coroada com a vitória.

Na classificação final da Série B, o FC Setúbal ficou em segundo lugar, mas porque é um dos três melhores terceiros vai ser inserido no pote 1 que dá direito a disputar a 1.ª eliminatória jogando em casa e o Sesimbra que ficou em 3.º lugar fará parte das equipas que irão entrar no pote 2. 

Confira aqui os resultados e respectiva classificação.

No próximo domingo tanto uma como outra equipa voltam à competição, mas agora para o campeonato. O FC Setúbal fará a sua estreia na competição jogando em casa dom o Banheirense, às 17 horas e o Sesimbra desloca-se a Alcochete para jogar às 15 horas. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here