TRAFARIA»» Clube festejou 80 anos de vida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

TRAFARIA»» Clube festejou 80 anos de vida

Afirmou o presidente da direcção, Nuno Santos…

“MELHORAR AS INFRA-ESTRUTURAS E GANHAR NOVOS EQUIPAMENTOS SÃO AMBIÇÕES QUE FAZEM PARTE DO NOSSO DESAFIO”

Fundado a 1 de Outubro de 1937, o Clube de Futebol da Trafaria celebrou no último sábado, à tarde, o seu 80.º aniversário.

A cerimónia reuniu cerca de 60 pessoas, entre dirigentes dos órgãos sociais, associados do clube e representantes das autarquias locais e emblemas vizinhos.

No discurso solene, o presidente da direcção Nuno Santos, começou por lembrar as origens do clube recordando os seus fundadores. “Um historial que deve orgulhar os trafarienses e que deve ser motivo para olhar o futuro com optimismo”.

De facto é com os olhos postos no futuro que a direcção do CF Trafaria, empossada vai para dois anos, trabalha nos dias que correm para “dinamizar um projecto que visa abrir o clube à região, na qual quer assumir estatuto de potência da actividade desportiva”.

“Melhorar as infra-estruturas e ganhar novos equipamentos são ambições que fazem parte do nosso desafio. Lembro que temos vindo a apostar na qualificação dos nossos treinadores, porque só assim é que podemos garantir bases sólidas para dar o salto”, destacou Nuno Santos.

O futebol é a modalidade de referência do CF Trafaria. Esta época são cerca de 200 os atletas em vários escalões de formação, aos quais se somam os seniores, que estão de regresso às provas da AF Setúbal.

“Desejamos voltar às conquistas de outros tempos e, com isso, voltar a ganhar um peso de relevância no universo da AF Setúbal”, realçou o líder do clube que conta actualmente com cerca de 400 associados.


Presidente da AF Setúbal elogia trabalho desenvolvido

Francisco Cardoso, depois de felicitar o clube pelos seus 80 anos de História, não deixou de manifestar publicamente a relevância que o CF Trafaria tem no seio da AF Setúbal. “Um clube histórico do nosso futebol, que apesar das dificuldades que tem enfrentado, está a saber ultrapassar com grande sentido de responsabilidade”.

O líder da instituição regional saudou com particular entusiasmo o “regresso do futebol sénior ao clube da Trafaria e a forte dinâmica que é visível no plano da formação. Realidades que devemos reconhecer no trabalho meritório da jovem direcção do clube, que por tudo, e em tão pouco tempo de gestão, já mostrou que deve ser alvo do apoio das entidades locais”, salientou.

AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here