2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 0 LAGAMEÇAS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SANTO ANDRÉ 0 LAGAMEÇAS 1

Estrela de Santo André foi surpreendido em casa…

LAGAMEÇAS OBTÉM EM SANTO ANDRÉ A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO   

O Lagameças obteve a sua primeira vitória no campeonato, precisamente na última jornada da primeira volta, na deslocação a Santo André onde derrotou o Estrela por uma bola a zero.

O golo da vitória foi alcançado por Sérgio, aos 10 minutos, e foi esse golo que prevaleceu até ao final do encontro dando assim a possibilidade da sua equipa festejar a conquista dos três pontos.

O Estrela de Santo André bem tentou remar contra a maré exercendo alguma pressão em termos ofensivos sobre o adversário mas não conseguiu concretizar e acabou por ser penalizado por isso.

De salientar será também o facto da equipa de Lagameças ter terminado o jogo com apenas nove jogadores em campo.

Aos 78 minutos, já sem a possibilidade de fazer substituições, Ricardo, lesionado, foi obrigado a sair e deixou a sua equipa a jogar dom 10 jogadores e, depois, aos 83 minutos, com a expulsão de Sérgio, ficou apenas com nove.

Mesmo assim, em inferioridade numérica, os pupilos de João Nicolau conseguiram segurar a preciosa vantagem, regressando a casa com a satisfação de ganho pela primeira vez esta época.


Na classificação o Estrela de Santo André está em 5.º lugar com 8 pontos e o Lagameças, apesar da vitória, continua na última posição, agora com quatro pontos, menos um que o Melidense e menos dois que o Águas de Moura.

A próxima jornada só se realiza no dia 17 mas o Lagameças tem um jogo em atraso para realizar no próximo domingo em Grândola com o Melidense.


No reatamento do campeonato o Lagameças volta a jogar fora desta feita em Setúbal dom o Com. Indústria e o Estrela de Santo André desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Desp. Portugal. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here