COSTA DE CAPARICA»» Pescadores têm mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de dezembro de 2017

COSTA DE CAPARICA»» Pescadores têm mais um reforço

Jogador está de regresso após longa paragem por lesão…

MIGUEL LORETI É A MAIS RECENTE NOVIDADE


Os Pescadores da Costa de Caparica, actualmente segundo classificado da Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, acaba de anunciar mais um reforço para a sua equipa de futebol sénior.

Trata-se de Miguel Loreti, de 28 anos, jogador com uma vasta experiência, que conta com passagens pelo Cova da Piedade, Amora, Monte Caparica e Selecção da AF Setúbal.

Miguel Loreti fez parte da equipa do Amora que militou na extinta 3.ª Divisão Nacional, sendo capitão de equipa, o que demonstra a sua qualidade, a sua capacidade de liderança e o enorme espírito de grupo que proporciona.


Será o jogador indicado para integrar numa equipa que conta com tanta juventude como os Pescadores, pois poder-lhes-á transmitir todo o conhecimento que adquiriu ao longo dos anos.

Fez parte, também, da Selecção da AF Setúbal na UEFA Regions Cup, espelhando as boas prestações que teve ao serviço do seu clube.

Parado há 2 anos por lesão, o que motivou uma cirurgia, fez parte a época passada da equipa técnica de juvenis, nos Pescadores.

Segundo os responsáveis pela equipa da Costa de Caparica, “Loreti é um jogador em quem depositamos muita confiança para nos ajudar a alcançar os objectivos, aos quais nos propusemos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here