JUNIORES»» Pescadores foram os únicos a ganhar fora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de dezembro de 2017

JUNIORES»» Pescadores foram os únicos a ganhar fora

Equipa da Caparica segue agora sozinha no 3.º lugar…

BARREIRENSE E FABRIL CONTINUAM SEPARADOS POR DOIS PONTOS NA FRENTE DA TABELA

Na 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão houve apenas uma equipa a vencer fora de casa, foram os Pescadores da Caparica em Alcochete por 3-2, vitória que deixa a formação caparicana sozinha no terceiro lugar da tabela classificativa porque o Ginásio de Corroios, que, à partida para esta jornada tinha o mesmo número de pontos, perdeu em Almada (2-1).

Este foi o facto mais saliente da jornada que correu de feição ao líder [Barreirense] que derrotou a Quinta do Conde (3-0) e ao Desportivo Fabril que também venceu de forma folgada a equipa dos Pelezinhos (4-1).

Em plano de evidência pelo número de golos marcados esteve o GD Sesimbra que foi a equipa mais concretizadora da jornada na goleada (5-1) que aplicou ao Trafaria.


Mas, neste particular, há também que realçar o Palmelense que, com a boa exibição realizada, marcou quatro golos ao Beira Mar sofrendo apenas um.
No Montijo registou-se o único empate da jornada (2-2) na partida disputada entre o Olímpico e o Comércio Indústria.

Olhando para a tabela classificativa verifica-se que os dois primeiros classificados [Barreirense e Fabril] continuam separados por apenas dois pontos e que em terceiro lugar surgem agora os Pescadores e logo a seguir o Almada, que tem menos um jogo.



Resultados e Classificação





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here